O BLOG


Sempre fui fã de blogs e textos e matérias de moda, música, literatura e afins.. Em 2009 decidi criar um blog para escrever como um "diário online", já que na época eu tinha um diário de verdade. Claro que não cheguei a postar meus segredos nem tudo o que acontecia nos meus dias - o que não era grande coisa, e não é até hoje. Apesar do blog estar em vigor desde 2009, só agora estou realmente me empenhando com as postagens. Ainda estou no começo dessa vida de blogueira. Aprendendo aos poucos aqui e ali.

Na dúvida de um nome, usava o meu mesmo como título e URL. Vocês devem estar se perguntando (ou não) o porquê de eu ter escolhido esse nome: Desmascarada. Bem, não tem uma explicação concreta de como esse nome surgiu, mas com certeza tem um significado: Desmascarada seria como "sem maquiagem" e aqui vocês vão acabar descobrindo muito de mim.

Já usei e larguei, e usei e larguei o blog muuuitas vezes, mas nunca consegui abrir mão por completo dele. Além de que sempre me empolgo aqui, crio certas expectativas de ter um blog reconhecido e tal. Sei que estou longe disso, mas ficar aqui me faz bem, é uma coisa que eu faço primeiramente para mim, os visitantes/leitores são uma consequência.

Sempre na dúvida do que postar, falarei de tudo um pouco, livros, dança, sentimentos, animais, música etc, até por que meninas não se interessam somente por maquiagem e roupas né!

Desmascarada é um blog pessoal então não exige que eu fale de apenas um tema específico. Tudo o que posto aqui são coisas de que gosto e para que outras pessoas que têm características em comum comigo possam compartilhar disso também.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário