24 de setembro de 2014

DIY: Quadro Torre Eiffel


Oi oi minha gente!! O clima de decoração ainda está no ar... como contei pra pra vocês em alguns posts anteriores, sempre estou em busca de inspirações para decoração. Estava com uma telinha guardada aqui e finalmente encontrei algo para fazer com ela! Queria algo legal, mas nada muito complicado de fazer e como foi muito fácil e gostei bastante do resultado, não poderia deixar de compartilhar minhas artes aqui.

Vendo algumas imagens de quadros, achei uma que na verdade acho que era um espelho, mas era uma torre eiffel aparentemente branca num fundo preto. Não pensei duas vezes, peguei o material e pus as mãos à obra!

O que usar:


- tintas nas cores branca e preta (na tela, o correto seria usar tinta óleo, mas usei tinta de tecido mesmo)
- glitter preto (pois brilho nunca é de mais e dá um efeito legal)
- pincéis (de preferência dois, um para cada cor)
- tela

Peguei o desenho da torre na internet e decalquei o contorno numa folha de papel ofício. Recortei e fiz um molde, passando para a tela.


Escolhi pintar o fundo preto primeiro, já que quis colocar glitter. Se pintasse primeiro de branco, corria o risco do glitter estragar tudo. 

Esperei secar um pouco e pintar a torre de branco (nessa parte, faça com bastante atenção, pois todo cuidado é pouco com a tinta branca)


E ficou assim: o que eu mais gostei foi qur o glitter deu um efeito de noite.


Gostaram do resultado? Achei simples e fácil de fazer. Coloquei na prateleira, mas na parede junto com outros quadros também fica lindo!

2 comentários: