18 de agosto de 2014

Look: Camisa com número e Jaqueta preta


Fotografar o Lançamento da coleção de verão 2015 Arezzo, me rendeu mais um post de look, por que fui em dois horários e hoje vim mostrar o look que usei pela manhã.

Depois que foi lançada a tendencia das camisetas com números, não teve como não me apaixonar. As camisetas com números costumam ser mais larguinhas e compridas que lembra um uniforme de futebol americano. Como aqui na cidade esses modelos demoram pra chegar (isso quando chegam) essa foi o mais perto que consegui de uma! 


No final desse post, acabei percebendo que minhas duas ultimas publicações de Look, eu estava usando o coturno e lembrei da tag que a Ana Arantes lançou no Bolas de Meia sobre peças coringa (uma peça. vários looks), e acho que ele está me servindo como uma! Confiram outros dois looks com ele.


Gostaram do look? Respondam nos comentários!

Um comentário: