10 de agosto de 2014

Look: Calça Montaria e Camisa com estampa Mexican Skull


Quando mostrei minhas fotos no Lançamento da coleção de Verão Arezzo, para as meninas do grupo Bolas de Meia no whatsapp, a maioria disse que gostaram muito da camisa que eu estava usando e é um dos looks que eu mais gostei de montar. 

Escolhi esse look, por que como eu ia fotografar, precisaria estar confortável e a calça montaria - que parece uma legging, mas não é - me deu todo esse conforto. Sem falar do coturno que não sai mais do meu pé! Aproveitando o clima frio, finalizei com uma jaqueta colorida (linda por sinal e que foi presente do Roberto ♥).


Tava apaixonada por uma coroa de flores e finalmente consegui material para fazer uma, achei legal fazer essa coisa rocker e romantico no mesmo look (a blusa por si só já fez isso mas a coroa deu o toque legal).


Blusa: Atmosphere
Jaqueta: Look!
Calça: Up! Girls
Coturno: Andaree

Gostaram do look? Respondam nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário