24 de julho de 2014

Jogando: Minion Rush

Cuidado, alto grau de vício! ESQUEÇAM TEMPLE RUN, ESQUEÇAM SUBWAY SURFERS!!! O jogo estilo running do momento (pelo menos para mim haha) é Minion Rush! Para quem é fã dos filmes Meu Malvado Favorito e pra quem não é! 

"O seu objetivo é impressionar o chefe (Gru) para ganhar o prêmio de Minion do ano. Para isso, você deve guiar o personagem em uma corrida mortal cheia de obstáculos e muita bagunça. O esquema de controle, assim como na maioria dos jogos do gênero, exige apenas gestos na direção desejada." (Baixaki)

No lugar das tradicionais moedas, durante o trajeto que é feito por vários cenários (o que deixa o jogo mais legal ainda), temos que recolher bananas. Conforme você vai adquirindo as bananas, dá para fazer melhorias nos bônus do jogo - que são vários e não tão a preços de bananas '-', depois da primeira melhoria, o preço dos power-ups aumenta consideravelmente, mas é tão legal de jogar que quando vê já tem bananas suficientes!


A cada cenário a dificuldade do jogo aumenta, os cenários lembram muito cada parte do filme como: o laboratório do Gru, a Liga anti-vilões, o esconderijo de el Macho, o shopping, entre outros. Na loja, ainda pode personalizar o Minion, comprando trajes (aqueles que a gente vê nos filmes) e cada roupa vem com um tipo de power-up.




Tem como não amar? Minions por serem Minions já são viciantes, imagina num jogo. Não sei se é um combinação perfeita ou trágica! hahah Alguém aí já conhecia o joguinho?

XOXO

Um comentário:

  1. Eu sou viciada nesse jogo haha <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir