10 de abril de 2014

Adicionei na Playlist #1

Categoria nova no blog! Não sei vocês, mas eu estava sentindo falta de posts musicais por aqui. Sabe quando a gente escuta uma música que ouve ela até odiar e quer compartilhar ela com todo mundo? Eu sou assim, e em tudo o que eu faço se tiver uma música fica mais legal, vocês também são assim? Fora que algumas músicas simplesmente traduzem a nossa vida e outras trazem uma nostalgia só pela batida. Então toda sexta feira, vou selecionar as cinco músicas que adicionei na minha playlist. Espero que adicionem nas suas também!!

Nessa primeira semana de post, as músicas do Imagine Dragons reinaram ♥ 


E aí, curtiram a nova categoria do blog? Não se esqueçam de comentar e podem indicar suas músicas preferidas também!

4 comentários:

  1. Queremos um novo poster :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também quero Anony :) mas você fala no geral ou de playlist?
      Mas assim, tô trabalhando para melhorar a peridiocidade dos posts aqui no blog. Assim que tiver algo bom pra compartilhar pode ter certeza que vai ter posts novos!

      Identifique-se da próxima vez se quiser ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Jeito carinhoso é a música proibida u.u ohhhhh:(

    ResponderExcluir