23 de dezembro de 2013

O aplicativo do momento

Imagem: Ideiandroid
O aplicativo está uma febre, nas últimas semanas é o que se vê no Facebook e Instagram: caricaturas por toda parte! Com certeza você já deve ter visto uma por aí.
Ele é muito simples e fácil de usar. Primeiro você tem que capturar uma foto (que pode ser tirada na hora ou pegar na galeria). Dê preferência para fotos de perto, com seu rosto bem nítido, sem franja e sombras. Você pode escolher o formato do rosto e estilo de cabelo (que são muitos e eu fico louca sem saber qual deixar haha). Em Design você pode ver as várias opções de cenários disponíveis, nas mais variadas situações. Meu preferido é o ArtsÉ grátis e você pode compartilhar nas suas redes sociais direto do aplicativo.

Messi perdendo pra mim hahaha sqn

Eu gostei do app, mas acho chato postar um milhão de caricaturas suas (o que deixa ele um pouco monótono). Eu mesma só postei duas, mas fiz mais pra mostrar pra vocês :P

2 comentários:

  1. Adorei seu post linda, eu estava mesmo querendo saber o nome deste aplicativo.
    Visite o meu blog: www.mininamulher.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Que bom que te ajudei rs

      BeijosBeijos :*

      Excluir