21 de dezembro de 2013

Instagram: Novembro/Dezembro

Vamos ver o que eu andei aprontando pelo Instagram? Que e sou fã de uma foto todo mundo sabe (o que não sabe é que ultimamente não tô saindo muito bem na maioria, mas nada que uns efeitos não resolvam hahaha)

1. Livros do John Green para ler nas férias | 2. Post-its no meu mural de cortiça personalizado | 3. Desenho e frase do Pequeno Príncipe na minha agenda linda de folhas amarelas | 4. Acerola nham nham

5. Bottons lindos com personagens da Disney que eu comprei na loja de R$1,50 (pasmem) | 6. Eu e minha mamãe fantasiadas | 7. Primeira punção venosa na minha coleguinha Cali, durante a aula de Bioquímica | 8. Aniversário de 8 aninhos do meu filho: Pietro

9. Acordar de bom humor + encontrar um girassol lindo no quintal = fotos!! | 10.  Confeccionando minha coroa de flores extravagantérrima! | 11. Foto linda da minha pessoa vestida de fada para a apresentação do Projeto Cine ESC, tirada pelo meu amigo @jorgelnovaes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário