14 de julho de 2013

Comprinhas: Livros e Shorts


Só eu que acho que comprar livros é a melhor coisa do mundo? Quando entro em uma livraria, me dá vontade de levar tudo, falando "já li esse", "quero esse, e esse e OMG esse!"

Hoje foi um dia especial, não fiquei só babando na livraria, mamãe me deixou levar três! #feliz

Eu já tinha feito uma listinha de livros que ia comprar online, mas aí só tinha esses na Nobel daqui. Não sei por qual começar, e ah, não se preocupem, já fiz o ritual de leitura de livros novos.

1. apreciar a capa do livro
2. ler a contracapa do livro
3. ler as abas do livro
4. abrir e cheirar as páginas do livro ♥
5. verificar o total de páginas do livro
6. finalmente, começar a ler (só não fiz essa ainda)

Então, escolhi O Lado Bom da Vida, O Teorema de Katherine e Extraordinário. Os valores ficaram em torno de R$25,00 cada. Mas aí depende da loja que você comprar.


E esses dois shorts, o primeiro da Peace and Love (R$30,00) e o segundo da Interrog (R$99,00)


Quero mais livross! #vício
Então quando for terminando de ler cada um, faço resenha aqui no blog ok?
beijos beijos

2 comentários:

  1. Adorei as compras, e adoro comprar livros também linda. Os shorts são lindos, principalmente o primeiro.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta, nao sabe o que perde haha
      Obrigada :D
      beijos

      Excluir