5 de maio de 2013

COMPRINHA$

Olha eu gastando o meu dinheiro e o da minha mãe mais uma vez.. Tá uma coisa séria isso!

♥ Casaquinho lindo de caveirinha na cor coral que comprei pra usar para ir para o cursinho.


♥ Chaveiro do Monster High que comprei por que achei bonitinho na inauguração de uma papelaria.
Não sou muito fã de coisas com caveiras, mas esses eu achei bonitinhos.



 Almofada com print de cachorrinho! Não é um amor? 
Comprei pensando em sortear aqui no blog, mas não resisti a essa carinha fashion! 
Comprei na Avon Moda&Casa e custou R$16,00.



♥ Post it, mini clips e canetas coloridas para as aulas do cursinho e organização dos estudos.


3 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas, esse cardigã é lindo demais, estou a procura de um desses hehe .
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog *-* adorei o casaquinho. vc poderia dizer qual a marca/lugar onde comprou?? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!
      Eu também acho ele lindo! Comprei numa loja aqui na minha cidade (Varejão das Fábricas) e eu tirei a etiqueta :/

      Excluir