17 de maio de 2013

10 looks de Bruna Vieira


Se tem alguém que tem o guarda-roupa mais desejado/invejado do momento, esse alguém é a Bruna Vieira. Ela não tem medo de ousar quando o assunto é roupa. Virou moda, Bruna usa! - Isso quando ela não lança a moda. Acessórios ele tem uma infinidade! Anéis, colares, óculos (de sol e grau), sapatos e bolsas, um mais lindo que o outro. Com certeza ela é o tipo de garota que eu usaria o guarda-roupa completo!!

Com tantos looks lindos, escolhi os meus favoritos de 2013, mas se quiser conferir todos não precisa nem falar que pode ir no DD15.


Tem como não se apaixonar?

3 comentários:

  1. Bruna Viera é muito gataa, e se veste muito bem hahaha claro que tem umas roupas que não fica bem pro corpo dela mais mesmo assim ela usa.Mas admiro ela pra caramba.

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo na Bru, desde o estilo aos textos, mas não seriam todas as combinações dela que eu usaria; Algumas são ousadas demais para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu usaria com certeza e principalmente se eu morasse em SP. Aqui na minha cidade além de calor de mais e não ter muitos lugares para ir o povo daqui não é muito ligado nessas coisas de it girls. Mas numa cidade enooorme como SP e com gente que aceita mais as coisas eu usaria sem dúvidas! haha

      Volte sempre, beijoss ;)

      Excluir