11 de abril de 2013

Fã da Bruna Vieira.

Não sei se vocês sabem e não sei desde quando exatamente, mas eu sou extremamente apaixonada, fã da Bruna Vieira. - tá, não tão extremamente, mas ela é a do momento.


Foi uma coisa meio assim "do nada" e eu não saia mais do DD15 - não é à toa que está em primeiro lugar na minha lista de blogs preferidos (que é imensa por sinal) - e fiquei louca quando ela lançou o livro e não sosseguei até comprá-lo. E já tô pirando pra lançar logo o segundo. Morro de vontade de quando for de novo para SP esbarrar com ela na rua (ta aí uma coisa mega dificil).

Além de ser muito linda (todo mundo já sabe disso), tem uma vozinha extremamente fofa e irritante e sempre fala/mostra sobre coisas que todo mundo gosta lá no blog dela e no vlog também. E deixa todo mundo morrendo de invejinha das viagens super legais e dos looks totalmente lindos. As crônicas e os contos que ela escreve são tão simples e cativantes que na hora eu paro e penso: poxa, eu também posso escrever assim - só que na maioria das vezes não flui. Sem falar que acho todas as sessões de fotos dela in-crí-veis.

Muita coisa que eu faço ou quero é inspirada na Bru ou em alguma dica que ela deu. 


Bruna é a reviravolta em pessoa, sempre foi uma criança tímida, gordinha que usava óculos e olha só como ela tá hoje! E ela sempre faz questão de contar que o blog foi o seu refúgio para os sentimentos e para a escrita - assim como é para a maioria de quem vive no blog. Tanto que virou livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário