11 de abril de 2013

Combo Filme + Joguinhos: Detona Ralph

Quem assistiu Detona Ralph e ficou morrendo de vontade de jogar todos aqueles joguinhos??
Não assistiu? Então vou te contar o que você tá perdendo.
Detona Ralph é a animação mais querida do momento (especialmente a minha, depois de Enrolados).


Ralph é o vilão de um antigo jogo de fliperama dos anos 1980 que se questiona, depois de 30 anos fazendo a mesma coisa: ‘É só isso?' Então ele decide ir para as reuniões do grupo "Vilões Anônimos" (sim, como Alcoólatras Anônimos) - que tem como lema: “Eu sou mau e isso é bom. Nunca serei bom e isso não é mau. Não há ninguém que eu queria ser além de mim.”

Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor e provar que também pode ser um mocinho.

Com três metros de altura, quase trezentos quilos e duas mãos gigantes, Ralph parte em uma aventura no inimaginável mundo dos personagens de vídeo games: a estação central de jogos - que acreditem ou não é uma extensão de tomadas.

A oportunidade surge quando ele encontra um personagem desnorteado com seu jogo - o Missão de Herói - e toma o seu lugar em busca da sua tão sonhada medalha. Cheio de boas intenções, Ralph invade o jogo, mas acaba arruinando tudo quando por acidente vai parar no jogo Corrida Doce (Sugar Rush), e leva consigo um inimigo mortal que põe em risco todos os outros jogos.

Daí ele conhece a jovem e encrenqueira (e fofíssima) Vanellope, o 'tilt' do jogo, que vai ensiná-lo o verdadeiro significado de heroísmo.



Amei ter assistido Detona Ralph, achei ele parecido com o Shrek, principalmente quando ele fica completamente coberto de cobertura verde. 
O ponto alto do filme é amizade com a Vanellope, que assim como Ralph, sabe como é ser desprezada em seu próprio jogo.
Depois do filme, Ralph nunca mais vai ser um vilão.

Vamos aos jogos:

Fix it Felix, Jr. (Conserta Felix, Jr)


Conserta Felix, Jr. é o jogo de fliperama dos anos 1980 de 8 bits apresentado em Detona Ralph. Para os jogadores, o objetivo é simples: ajudar o mocinho Felix a consertar todas as janelas de um prédio de apartamentos detonado por Ralph.
Felix deverá ser ágil para reparar as janelas do prédio que está sendo destruído por seu arqui-inimigo, Ralph. Desvie de todos os tijolos que Ralph jogar em você, aproveitando também para pegar as tortas que deixarem nas janelas para ganhar um fôlego extra. Jogar!


Missão (mijão) de Herói

Em um planeta sem nome, uma experiência secreta teve resultados catastróficos! Os insetrônicos, um vírus mutante que se transforma no que come, escaparam do laboratório de pesquisas e está devorando tudo o que encontra pela frente. Os fuzileiros espaciais precisam acabar com eles antes que se espalhem pelo fliperama. Assuma o papel da sargento Calhoun e lute bravamente contra a invasão dos Insetrônicos. Atire com precisão em seus inimigos, contando com a ajuda de sua equipe nesta missão heroica.Você é a última esperança da humanidade. Sua Missão: destruir todos os insetrônicos! Jogar!


Sugar Rush (Corrida Doce)

Garanta seu lugar nas corridas mais extrovertidas de que você já participou, escolhendo uma das personagens e acelerando seu carro ao máximo dentro de pistas construídas com guloseimas.
O jogo é repleto de personagens para escolher, além de contar com diversas pistas diferentes para disputar. À medida que vence, você poderá desbloquear novos personagens para correr. Jogar!


Créditos: Click Jogos, Disney Mania





2 comentários:

  1. Que lindinho o desenho deu até vontade de assistir =) deve ser muito fofo kkkkk...retribuindo sua visita e já estou seguindo!!
    Aproveitando gostaria de convida-lá a participar do meu grupo e divulgar o seu blog!!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah será um prazer!
      Obrigada pela visita Lê ;D

      Volte sempre, beijos.

      Excluir