7 de março de 2013

Treinamento de Maquiagem

Lembram que comentei ontem que o pessoal da Racco iria vir aqui para um treinamento de maquiagem?
Só não esperava que eu fosse a escolhida pra ser a modelo! haha

Nenhuma das mulheres se voluntariou e como eu me mostrei a mais interessada, me convidaram. Claro que não pensei duas vezes em aceitar - não é todo dia que alguém te maquia de graça!

Uma pena que foi de noite e não deu pra aproveitar em nada tanta beleza (só para as fotos mesmo), senti até dó de lavar o rosto.


Ela fez um make pin-up (reparem no olho de gatinho), usou tons de roxo na sombra e blush bronze - tudo bem diferente do que eu costumo usar: azul, delineador fininho e blush rosinha. Mas a-mei o gloss, nem tão rosa, nem tão nude, a cor perfeita! Mas o diferencial de toda a produção foi a preparação da pele: Espuma para retirar a maquiagem que eu estava usando antes. Corretivo. Base. Pó compacto. Que deixaram tudo lisinho - o efeito ficou tão natural como eu nunca consegui fazer sozinha.

Adorei a experiência!




Nenhum comentário:

Postar um comentário