24 de março de 2013

Promessas platônicas



Promete que nunca vai se esquecer de mim?
Promete que se um dia não nos falarmos mais, você nunca vai deixar de lembrar das nossas melhores conversas e até mesmo as piores?
Promete que em algum dia, cedo ou tarde, a gente vai se encontrar?
Promete que daqui pra frente, a gente nunca vai se separar, mesmo estando separados?
Promete que vai me contar qualquer coisa?
Promete que quando precisar de ajuda, desabafar ou até mesmo nada, vai procurar por mim?
Promete que nunca vai se arrepender de ter conhecido uma menina até então desconhecida?
Até parece que a gente vai casar!
Eu prometo.
Eu já disse isso uma vez e vou repetir de novo quantas vezes for preciso: "é que eu amei ter te conhecido".

Dominique Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário