13 de março de 2013

A Barbie como você nunca viu.


Todo mundo sempre viu a Barbie como modelo de vida perfeito. Linda, rica, estilosa, magérrima, namorado gato, profissões que todo mundo queria ter. Realmente é o verdadeiro mundo cor-de-rosa.

Mas já pensou se não? Já imaginou o lado dark ou simplesmente normal da Barbie?

Pois a Mariel Clayton pensou nisso tudo e um pouco mais. Ela é uma fotógrafa canadense e montou vários cenários improváveis - ou nem tanto - e deu um ar de fria e calculista à nossa querida boneca.

Prontos para a desilusão?

Ken, confirmando todas as especulações sobre sua sexualidade.

Cenários do cotidiano:

DR, quem não tem?
Quem disse que a diwa não se estressa com as crianças??

Apesar de toda bagunça e violência das cenas, a riqueza em detalhes é encantadora. Cada pequeno objeto digno da casa de uma Barbie.

Ah pra quem ainda é apaixonada pela Barbie como eu, dá uma olhadinha no Jackie Dreams. Lá tem uma categoria só sobre curiosidades da Barbie!



2 comentários:

  1. Incrível. Os detalhes são impressionantes, eu particularmente nunca tive metade dessas coisas na minha infância hahaha.
    E as cenas são divertidas, mesmo as em que a Barbie não parece uma boa moça.
    Ah, achei o seu blog pela postagem com as fotos do Woody, muito boa tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu babo muito nesses acessórios!Queria tudo pra mim haha
      Sempre tem um detalhezinho que surpreende mesmo.

      Beijo, beijo ;)

      Excluir