13 de fevereiro de 2013

Filme de Fevereiro: Casa Comigo?

 
Anna (Amy Adams, a inesquecível Encantada) espera que seu namorado Jeremy a peça em casamento. Mas a demora - quatro anos - a faz ir para Dublin, uma cidade da Irlanda que tem uma estranha tradição que diz que no dia 29 de Fevereiro uma mulher pode pedir a mão de um homem em casamento, e ele deve aceitar o pedido.
Na viagem, Anna aterrisa no lado errado do país, longe de Dublin. Quando se depara com uma tempestade e é obrigada a se instalar num bar/hospedaria falido até que a tempestade passe e assim poder encontrar alguém que a levasse para Dublin.
Lá ela conhece o charmoso, porém irônico, teimoso e mal educado Declan (Matthew Goode) - dono do bar. Sem outra opção, ela o paga para levá-la a Dublin. E ele, deseperado por dinheiro, aceita levá-la.
Assim, começam uma viagem cheia de surpresas inusitadas como vacas na estrada, chuva de granizo, casa de desconhecidos, festa de casamento e até mesmo fingirem ser marido e mulher.
No meio de tanta confusão, Anna acaba se apaixonando por Declan e ele por ela (é claro), mas segue seu plano de ir até Dublin e pedir Jeremy em casamento.

 

Como toda comédia romântica, já sabemos o que acontece no final. Mas sabe de uma coisa? ASSISTAM!! Eu me apaixonei e já assisti umas três vezes. Uma história doce e que daria um ótimo livro (uma pena que não tem).
 
 
"Quero pedir que você nunca roube, minta ou traia. Mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, minta, mas para poder passar todas as horas comigo e se tiver que trair, traia a morte, por que eu não posso passar um dia sem você."
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário