28 de janeiro de 2011

Para Sempre - Alyson Noël

Os imortais – volume 1
Para eles, o verdadeiro amor não tem fim.

Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.

Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.

Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.

“NEM SEMPRE fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia às festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos louros que jamais pensaria em prendê-los num rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela, fofíssima...

Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas, no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.

No entanto, sei tudo isso apenas por ouvir dizer; pois desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: EU MORRI.”

Minha opinião: Já tinha visto na livraria, mas nunca me interessei, agora eu peguei emprestado de uma amiga, e comecei a ler, de fato é interessante - apesar de ser um pouco mistico de mais pra mim. Ever parece ser a garota perfeita e Damen, o cara perfeito. Ainda não tenho muito o que comentar, faz pouco tempo que comecei a ler, assim que eu terminar, faço um comentário aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário